justiça feita na Africa


os jogos de hoje foram menos emocionantes do que os de ontem, porém não menos importantes e ainda ajudaram o Brasil e dificultaram a vida da Argentina – ta bom?

Pelo grupo C a justiça foi feita ao classificar os americanos aos 46 do segundo tempo diante da fraca Argélia e colocou ainda serviu para colocar os americanos  como primeiro do grupo, lembrando que os Estados Unidos tiveram um gol legitimo hoje anulado, assim como tinha tido um gol anulado no último jogo.

Já a Inglaterra fez apenas o necessário para se classificar… a seleção de Beckham até agora está decepcionando.

A tarde, pelo grupo D a sempre fria seleção da Alemanha passou bem (apertado é verdade) por Gana e ficou primeiro do grupo, como sempre tudo dá certo para os bavários… já a Austrália, a zebra do grupo, ganhou, mas ficou por pouco na primeira fase e acabou classificando os ganenses.

Com tudo isso temos de um lado das chaves da segunda fase um caminho fácil para Uruguai que se passar pela Coréia pega o vencedor de USA e Gana e detalhe, se o Brasil sair como primeiro do grupo G estaria deste mesmo lado do parceiramento, fazendo com que o Brasil possa pegar um Uruguai nas semifinais do torneio.

Do outro lado, os hermanos argentinos parece que vão mais uma vez ter muito azar – Se passarem do México no domingo pegam simplesmente o vencedor de Alemanha e Inglaterra nas quartas de final.

Em resumo … tudo favorece ao Brasil, até o momento, mas para isso precisamos sair como primeiro do grupo na próxima sexta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s