ele chegou, em sua 4 geração


E o filme se repete, filas e mais filas e desde 2007 é assim.

Hoje cinco países conheceram hoje o novo iPhone. Desde cedo Londres, Paris, Tokyo, Berlin e New York tinham gigantescas filas a espera do gadget, em sua nova versão; Nos USA tinha gente na espera desde o começo da semana, enfrentando 13º nas ruas de NYC.

Steve como sempre fez seu marketing, hoje presenteou o presidente russo Dmitri Medvedev com o novo aparelho da Apple.

A novela tem se repetido com freqüência para os fãs da empresa da maça. Esta semana comemorou-se em Cuppertino a venda de 3 milhões de iPads em apenas 80 dias, isto para um aparelho que apresenta algumas restrições importantes, criticadas por muitos, mas que leva a grife Apple.

Como usuário de alguns equipamentos e computadores da maça, entendo perfeitamente este fascínio de muitos por um equipamento que pra mim tem por principais vantagens a segurança, o não travamento (que me irrita profundamente no mundo Windows) e a facilidade de uso.

Todo dia quando levo meu notebook-PC para o escritório e me deparo com um erro do Windows me pergunto porque não fico em casa com meu Macbook

😉

Matéria da Folha/UOL e do Estadão.

Deixe um comentário

