iOS4 dor de cabeça


achei vergonhosa a primeira posição de Steve Jobs pedindo que os usuários do iPhone 4 segurassem o novo celular de forma x, y ou z para evitar quedas de ligação !!!???

não cabe a um CEO, como Steve, vir a público ensinar como usar um equipamento … só o fato de ter que ensinar a usar já é um problema.
se fosse bom não era necessário.

amanhã, segunda, 28 a Apple deve liberar uma atualização para o iOS4, o sistema que roda no novo iPhone 4 tentando resolver o problema do sinal que cai durante as ligações.

Para os proprietários dos iPhones 3G e 3GS a dor de cabeça com o novo sistema também aparece… usuários que tentam sincronizar o celular com o iTunes via PC estão enfrentando problemas de lentidão exagerada.

como eu uso MAC não tive este problema, porém notei alguns pequenos incomodos a mais do que já tinha relatado dias atrás aqui no blog.

1. ao receber uma ligação o aparelho demora quase 1 segundo para identificar quem está ligando, ele acende o visor, mostra que tem uma ligação entrando mas não mostra de quem !?

2. a bateria parece estar durando menos, talvez pelo uso do multi-task que não consegui ainda identificar se é necessário ficar fechando uma a um, ou se é um capricho-cisma.

como usuário de equipamentos Apple há alguns anos entre iPods, iPhones, airport/Time Capsule e Macbook entre outros, fico surpreso ao ver estes problemas aparecerem, coisa que a Apple e seus usuários sempre se vangloriaram  – a ausência (ou o mínimo) de bugs.

bom, vamos esperar por amanhã.

Anúncios

One Comment

Add yours →

  1. Olá!

    Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo blog. Parece ser bastante informativo!

    Estou mandando essa mensagem pois acabei de publicar um jogo para IPhone inspirado no Almanaque dos Anos 80:

    http://itunes.apple.com/us/app/almanaque-anos-80/id377590471?mt=8#

    Talvez seja do seu interesse ou dos seus leitores.

    Desculpe usar este espaço para comentários, mas não achei uma página para contato. Se for o caso, sinta-se a vontade para remover meu post.

    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s