não acabou não!


não, pra quem pergunta se morreu o blog a resposta é não!
rs.

é que ando meio sem tempo, trabalhando e estudando a noite até o começo de agosto… ai o que mais tem faltado é tempo… confesso que até tentei postar estes dias pelo iPhone, na espera da PF para retirada do meu passaporte, mas me entreti com o entra e sai da delegacia no Ibirapuera e acabei deixando de lado meus posts.

com esta história de estudar e estudar (SAP, diga-se de passagem) tenho tido pouco tempo pras minhas coisinhas só para vc ter uma idéia até esqueci de atualizar meu iTunes !!! sim passou batido e só ontem a noite lembrei que a poderosa de Cuppertino tinha feito um refresh (fraquinho) no player do MAC.

e por falar em Apple (claro que não podia faltar né?) fiquei sabendo que o iPad chega ao Brasil no quarto trimestre deste ano, provavelmente pouco depois do desembarque do iPhone 4 em terra brasilis.

vai ser um final de ano agitado para os fãs da maça aqui abaixo do equador – sem impostos no Brasil o equipamento deveria custar 900 reais com o custo Brasil vai para…

… não se sabe, o que sei é que ele já existe para vender na Paulista por 1.900.

Site Oficial Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s