Gas pra estudar!?


Este negocio de estudar aqui no treinamento esta me empolgando, num sei até quando ne?
Hj vamos iniciar a terceira apostila do SAP SCM.

Em meio a tudo isso retomei o espanhol, remoto mesmo e graças a minha teacher estou usando uns podcasts bem legais antes de dormir.

Preciso achar um tempo no meio desta onda pra eu ler minha MAC+ que chegou ontem e parece estar bem legal… Levemente repaginada já vi que tem umas dicas legais de fotografia, som e manutenção do Snow Leopard.

Bora ler zzzzzzzzzzz.

One Comment

Add yours →

  1. Puxa … falar em mac, hj estava bisbilhotando o IMovie … preciso de umas aulinhas .. quero fazer um filminho do Gael … kiss

Deixe um comentário

