Papel Manteiga


ricota
ricota

o motivo do post de meu blog hoje foge (e muito) aos padrões de posts deste espacinho na  internet.
mas por uma causa bem nobre – comer!

hoje estava comentando com colegas do escritório sobre  jantares, comida e comidinhas  (aliás nada melhor que comer e falar de comida, não?) … ai  me bateu uma saudades dos  deliciosos pratos e jantares oferecidos por um casal de amigos.

graças a Deus pude desfrutar algumas vezes dos caprichos da cozinha da minha querida teacher…  e o que me conforta (neste momento) é saber que em breve, muito em breve, vou poder matar as saudades dos caprichados pratos.

só para se ter uma noção, e não falarem que foi excesso de confete, foi num destes jantares que comi pela primeira e única vez um quiche/torta de ricota!
e pra quem me conhece bem, sabe que é mais fácil um astronauta brasileiro chegar a marte primeiro do que este que vos escreve comer queijo!

Marcos Pontes chegou SIM ao espaço
Marcos Pontes chegou SIM ao espaço

bom, sem mais… deixo aqui o endereço do blog da minha querida amiga, que agora com muita justiça anda ocupada com o caçulinha…

fica aqui o registro internético da saudades.

>> Blog Papel Manteiga

ps.:  num sabia nem como classificar o post de hoje, que categoria? escolhi – diversão

ps2:   o MAC OS X que está completando 10 anos… vou pesquisar algo interessante…

One Comment

Add yours →

  1. Du, do ceu!! Me emocionei com o seu post. Justo agora que estou pensando loucamente em retomar os posts no blog. Isto é mais do que um incentivo. S2.

Deixe um comentário

