apostas vencidas; iPhone 4S


 

 

 

 

 

 

 

 

muito burburinho nos dias (ou meses) que antecede a um lançamento da Apple… e como sempre muitos chutes e boatos errados!
bom, eu tinha minhas fichas, minhas apostas… e mais uma vez… deu certo :-)))

antes de mais nada a Apple acertou +1 vez na escolha da trilha sonora de lançamento (confira abaixo)

bom voltando… apostava em um iPhone com poucas alterações, inclusive fisicamente … e deu certo.
mantendo um layout que pra mim continua sendo inovador (e copiado pela Samsung)…  as melhorias desta vez fugiram da tradiçãoestética e foram no que ponto que eu considerava o mais fraco da Apple: a camêra fotográfica; antes com “baixa” resolução de 5MP, agora ela chega aos desejados 8M, igualando-se a concorrência.

as demais melhorias, justificam o S (Speedy): um processador 2x mais rápido e melhorias na tratativa de imagens superior a 7x.

mas o melhor é o software… com o recurso Siri que é bem legal… uma das coisas mais chatas em qualquer celular é digitar um longo SMS… a Apple já tinha resolvido isso com o teclado virtual agora ditando então….

o vídeo fala por si só (não se esqueça de dar atenção a trilha sonora)

bom, em resumo eu fico particularmente feliz em não ficar apostando (e publicando) os 1000 boatos por ai, e ter dado voz a meu lado mais racional e menos passional e dando assim um  tiro certeiro! (a minha aposta tu pode consultar ontem no twitter).

Deixe um comentário

